sábado, 28 de janeiro de 2012

O dia em que resolvi fazer bolo de chocolate!

Depois de incontáveis tentativas de fazer um bolo dar certo e crescer, eis que surge esta oportunidade.  Minha mãe – também cansada de ver meus bolos fininhos e “borrachas” – resolveu me explicar quais são os erros e acertos, e ficou sentada esperando enquanto eu fazia o bolo.
                Podem apostar: Vai chover hoje.
                Desta vez eu digo, porque finalmente o bolo cresceu bastante e ficou fofinho por dentro! Isso raramente aconteceu comigo, e espero que possa continuar desta maneira. É por isso que resolvi escrever para contar esta “incrível” experiência culinária.
                O engraçado é que fiquei tão empolgada, que fiz cobertura, comprei granulado e cortei morangos pra colocar em cima. Não parece agradável? :D 
Aqui do lado tem uma foto (sim, fiz questão de tirar) do meu bolo, pra vocês verem!
                E por hoje é só, precisava contar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário