sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Uma breve passagem.


Acho que pra iniciar algo que tem o título de “sobre mim”, seria digno começar me apresentando. Porém, partirei de imediato para a parte em que digo o que me levou a escrever e porque gosto tanto disso.
    
       Desempenhei meu gosto por escrever e acredito que isso tenha acontecido graças ao meu avô Nelson Peinado que infelizmente já não está mais aqui pra me acompanhar. Ele me ensinou a ler e escrever com seis anos e desde então me incentivava a ler tudo o que via pela frente. O resto aconteceu com o tempo, mas sempre lembrarei dele como minha “base central” para isso e para outras coisas que hoje sei.
        Hoje escrevo o que sinto, o que vejo, o que penso. Escrevo, pois assim é a maneira como acredito me expressar melhor e enquanto eu puder, continuarei.
        Minhas maiores inspirações são as pessoas que compõem a minha vida e me fazem aprender a viver. São elas que de certa forma me fazem enxergar toda e qualquer situação por diversos pontos de vista, me fazendo crescer pra vida.
        Hoje sou uma menina meio mulher-atrapalhada que ainda vive uma eterna aprendizagem. Sou completamente cheia de defeitos e isso não nego, sou bem sincera quanto a isso. E por aceitar isso é que desenvolvo minhas qualidades na medida do possível, sempre um pouco mais.
        E é isso. Não falarei mais porque é óbvio que partirei para o lado “emocional” da coisa (ah vá?) e não é a minha intenção no momento. Isso não resume quase nada sobre mim, até mesmo porque a vida está apenas começando.  
        Portanto, se você foi corajoso o suficiente para ler até aqui, bem-vindo ao meu blog! Se você não leu eu digo o mesmo, mas aí fica difícil saber.

Me desejem sorte.

Amanda Peinado – 19/11/2011

6 comentários:

  1. De nada "anônimo", volte sempre! =D ahuahauha

    ResponderExcluir
  2. vivo no anonimato , pelo lado underground da internet ... nao revele minha id

    ResponderExcluir
  3. Em respeito a tua vontade, sua id nunca será revelada! ahuahauaahuah ;p

    ResponderExcluir
  4. dicas: q.e.b. , rapai , !!1111 , tião carreiro ...

    de anonimo num tem nd =)

    ResponderExcluir
  5. Se eu falar "que lindo" então, pronto! identidade revelada, ahauauhahu

    ResponderExcluir